quinta-feira, 30 de outubro de 2025

FESTIVAL EM ANHANGUERA

FESTIVAL EM ANHANGUERA O município de Anhanguera, realiza o V Festival Gastronômico do Limão Taiti, de 07 a 10 de novembro, com pratos doces e salgados e muita caipirinha, preparados com o limão. O portal de entrada da pacata cidade anuncia o título de “Capital Goiana do limão Taiti”. O cartão postal abre alas para um passeio pelas ruas e avenidas adornadas pela plantação do limão. A promoção vai garantir visibilidade ao município, despertando o interesse do visitante, também em outras ocasiões. O menor município do Estado se mostra grande com a iniciativa acolhedora e com a hospitalidade do seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instituto Unimed Goiânia recolhe papel de figurinha da Copa do Mundo para reciclagem

Instituto Unimed Goiânia recolhe papel de figurinha da Copa do Mundo para reciclagem Projeto recebe o material, pode levar até 100 anos para...