quarta-feira, 3 de setembro de 2025
Com o slogan “Da Cidade, o Coração”, Bougainville reforça posicionamento
Com o slogan “Da Cidade, o Coração”, Bougainville reforça posicionamento
Shopping apresenta oficialmente uma nova marca como parte das comemorações de seus 35 anos. Projeto foi desenvolvido pela consultoria estratégica de branding BR/BAUEN
O segundo shopping de Goiânia, o Bougainville, vive um momento de otimismo que envolve a mudança de gestão, com a chegada da NIAD no final de 2024, reforço nos investimentos, implementação de diversos projetos e inauguração de novas lojas e quiosques. Para selar a fase especial, e como parte das comemorações pelos 35 anos do empreendimento, o shopping apresenta oficialmente a sua nova marca.
Com o slogan “Da Cidade, o Coração”, o Bougainville reforça seu posicionamento, passando a mensagem de que é muito mais que um espaço de compras localizado em um dos bairros mais nobres e centrais da capital, o Setor Marista. Também é um lugar com muitas memórias, onde novas histórias acontecem e a relação com a cidade ganha outros significados. “O nosso objetivo é reconectar os clientes que já fizeram parte da nossa história e, por algum motivo, se afastaram, além de atrair novos consumidores”, comenta Diego Camelo, gerente de Marketing do Shopping Bougainville.
“Desde que assumi a gestão da comunicação do shopping, venho buscando, junto com os outros investidores, os melhores especialistas de cada área para dar ao Bougainville e aos frequentadores o que esse espaço tão especial merece. Por isso, para o reposicionamento fechamos uma consultoria estratégica de branding com atuação nos 5 continentes e estamos muito felizes com o resultado”, comenta Amanda Pinheiro Abrão, sócia do Bougainville. “Acredito mesmo que essa é a hora do shopping assumir o seu papel”, conclui ela.
Rodrigo Francisco Pereira, que é sócio e diretor de estratégia da BR/BAUEN, empresa responsável por desenvolver a nova marca, conta que desde o primeiro dia de projeto estava claro que este era o momento de iniciar uma nova era. “Ao completar 35 anos, durante os 8 meses de projeto ficou evidente que o Bougainville ocupa um lugar afetivo na memória dos goianos, além de uma posição estratégica na cidade. Quando uma marca desse porte evolui, a mudança vai muito além da superfície e acontece para sinalizar que algo maior já mudou: a visão. Nosso desafio foi potencializar esse protagonismo, reconhecendo que a vocação do Bougainville não poderia ser outra, senão ser: “da cidade, o coração”, explica Rodrigo.
Campanha promocional
Além de poder vivenciar todas as novidades, os frequentadores do Bougainville ainda poderão aproveitar a Campanha “Da cidade, o coração de histórias”, que segue de 9 a 30 de setembro. A ação faz parte da comemoração de aniversário do shopping que está presenteando os clientes com pratos colecionáveis ao longo de 2025. Este é o 3º prato e, ao final do ano, os pratos formarão uma composição de mesa posta recheada de arte, afeto e memórias.
As peças exclusivas que carregam as referências da Art Déco, são assinadas pelo artista Nilander. Para participar, o cliente deve completar R$ 800,00 em compras nas lojas participantes. A troca pode ser realizada através do aplicativo Prizor ou no lounge de trocas localizado no piso 2. A campanha contemplará dois pratos por cada CPF.
Serviço:
Campanha Promocional - “Da cidade, o coração de histórias”
Quando: de 9 a 30 de setembro (ou enquanto durarem os estoques)
Onde: Shopping Bougainville, trocar através do aplicativo Prizor ou no lounge de trocas localizado no Piso 2
Para participar: O cliente precisa acumular R$ 800,00 em compras e posteriormente trocar por um prato exclusivo assinado pelo artista Nilander.
Sobre o Shopping Bougainville
Localizado em um dos bairros mais nobres da capital, o Setor Marista, o Bougainville é reconhecido como um tradicional centro de compras que combina conveniência, elegância e um variado mix de lojas. Além de reunir grandes marcas em segmentos como moda, gastronomia, beleza e tecnologia, oferece comodidades diferenciadas, como cinema com sala VIP, espaço de coworking com internet gratuita, lotérica e uma agência Vapt Vupt com serviços exclusivos, incluindo a emissão de carteira de identidade e passaporte. Atualmente a gestão do Bougainville é da administradora de shoppings centers NIAD.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Canto Kids dá início à festa musical em Pirenópolis com jovens talentos
Canto Kids dá início à festa musical em Pirenópolis com jovens talentos Evento reúne 40 crianças e adolescentes de 7 a 14 anos em apresent...

-
Mattão e Monteiro e Renato Vilela se apresenta em Campinorte (GO) Os artistas se apresentam na cidade em uma noite especial Nos dias 13 ...
-
O Boticário expande portfólio com L’eau de Lily Blanche Na vanguarda da inovação e do desenvolvimento de produtos que conectam lovers da mar...
-
Recebe aposentadoria e pensão? Veja quando a isenção por doença grave pode ser aplicada e como comprovar Mesmo com direito à isenção por d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário