sexta-feira, 31 de outubro de 2025

Turnê de Luciana e Climacoletivo chega a Goiânia com dois shows gratuitos nos dias 6 e 14 de novembro

Turnê de Luciana e Climacoletivo chega a Goiânia com dois shows gratuitos nos dias 6 e 14 de novembro
Depois de apresentações marcantes em Goiânia e Pirenópolis, o projeto Luciana e Climacoletivo retorna à capital para duas noites especiais de música brasileira, com entrada gratuita. Os shows acontecem nos dias 06 e 14 de novembro, respectivamente no Centro Cultural da UFG (CCUFG) e no Freak Estúdio, reunindo canções autorais e releituras de clássicos da nossa música, com uma sonoridade potente, viva e afetiva. A primeira apresentação será no CCUFG, no dia 06 de novembro (quarta-feira), com início às 20 horas. Já no dia 14 de novembro (sexta-feira), o público poderá curtir uma noite completa no Freak Estúdio, com abertura da casa às 17 horas e início dos shows às 19h30, com participação especial da banda convidada Bispos do Groove, que esquenta o palco antes da entrada de Luciana e Climacoletivo. A turnê leva ao público um espetáculo musical que nasceu do desejo de tocar junto, de verdade — um encontro entre artistas que compartilham a liberdade criativa e o amor pela música brasileira. Formado por Luciana Clímaco (voz), Lucas Ribeiro (bateria), Bruno Prudente (baixo) e Luiz Clímaco (guitarra), o grupo vem trilhando uma trajetória de trocas, parcerias e ocupação de espaços culturais com arte e afeto. Este projeto foi contemplado pelo Edital de Música nº 10/2024 da PNAB – Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instituto Unimed Goiânia recolhe papel de figurinha da Copa do Mundo para reciclagem

Instituto Unimed Goiânia recolhe papel de figurinha da Copa do Mundo para reciclagem Projeto recebe o material, pode levar até 100 anos para...