quarta-feira, 28 de maio de 2025
Pub firma nome na cena do rock com mais de 600 horas de shows em um ano
Pub firma nome na cena do rock com mais de 600 horas de shows em um ano
Com programação de terça a domingo, Canevas Pub se torna espaço de valorização de artistas locais, da diversidade sonora e da conexão humana
Em um cenário cada vez mais desafiador para a cultura independente, o Canevas Pub tem se destacado em Goiânia como um dos espaços que equilibram negócio com conceito, identidade e continuidade. O pub, conhecido como Castelo do Rock, se tornou referência de valorização das bandas locais e um espaço indispensável para quem vive e consome a cena cultural na capital. Com funcionamento de terça a domingo e pelo menos dois shows em quatro dias da semana, o pub já entregou mais de 624 horas de música ao vivo, apostando na diversidade sonora, na força da música independente e na curadoria que respeita a identidade dos artistas e do público.
Ao longo dos últimos 12 meses, o Canevas deixou de ser apenas um novo nome entre os pubs da cidade para se consolidar como referência em curadoria artística e gestão de experiência, promovendo diversidade sonora e conexão real entre público, equipe e artistas. “O Canevas é uma empresa cultural. Trabalhamos com hospitalidade, curadoria artística e gestão de marca ao mesmo tempo. Desde o início, sabíamos que não bastava ter uma boa ideia, era preciso estrutura, processo e posicionamento claro. Nosso diferencial é entender o palco como ativo estratégico e os artistas como parceiros de valor”, afirma o cofundador Luiz Paulo Sampaio. “A música é um dos nossos principais produtos e tratamos o negócio com visão de escala, consistência e cuidado com a entrega. Entregamos experiência com controle de operação e foco em sustentabilidade a longo prazo”, complementa o empresário.
Além da programação musical consistente, a gestão da casa valoriza a equipe própria, 100% celetizada e treinada para oferecer uma experiência alinhada à proposta do pub. “Com mais de 20 anos de atuação em gestão de pessoas, sei que cultura organizacional não se improvisa, ela se constroi com estratégia. No Canevas, investimos em formação e alinhamento desde o primeiro dia. Isso impacta na experiência que o público tem”, destaca a cofundadora Letícia Sampaio.
Para marcar essa nova fase, o Canevas lançou a campanha institucional “Vale a pena viver de novo”, celebrando os encontros e a força da cultura feita com autenticidade. A série de vídeos da campanha apresenta os bastidores do pub, os artistas e as histórias que atravessam o Canevas, tanto no palco como fora dele estão sendo publicados no perfil oficial da casa no Instagram.
Em junho, o Canevas celebra oficialmente seu primeiro ano no dia 6 e prepara um show especial com banda paulista convidada no dia 8, que será anunciado em breve. “O primeiro ano foi sobre provar que é possível fazer cultura com consistência e gestão. Agora, o foco está em aprofundar essa entrega, fortalecer nossa agenda e seguir desenvolvendo o nosso time e nossa comunidade em Goiânia”, afirma Letícia Sampaio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Externato São José realiza palestra educação financeira com participação de Nath Finanças
Sugestão de nota: Externato São José realiza palestra educação financeira com participação de Nath Finanças Educação financeira O Colégio Ex...

-
Mattão e Monteiro e Renato Vilela se apresenta em Campinorte (GO) Os artistas se apresentam na cidade em uma noite especial Nos dias 13 ...
-
Recebe aposentadoria e pensão? Veja quando a isenção por doença grave pode ser aplicada e como comprovar Mesmo com direito à isenção por d...
-
O Boticário expande portfólio com L’eau de Lily Blanche Na vanguarda da inovação e do desenvolvimento de produtos que conectam lovers da mar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário