segunda-feira, 14 de abril de 2025

Melhor atendimento à comunidade TEA

Melhor atendimento à comunidade TEA Os colaboradores do Órion Business & Health Complex receberam neste mês treinamento para um melhor atendimento ao público com transtorno do espectro autista (TEA) e suas famílias. A psiquiatra Thaissa Matias Diniz, que atende no centro clínico do complexo, e a fonoaudióloga Estefany de Oliveira, integrante da ONG Anchor, treinaram todo o público interno que presta atendimento direto aos visitantes do empreendimento, como equipes administrativas, manobristas, recepcionistas e outros. O foco é atender adequadamente aos autistas, principalmente em momentos de crise. Neste Abril Azul o Órion entregou ainda adaptações feitas no empreendimento para esse público. A partir de agora há uma vaga especial no estacionamento para autistas, passaram a ser disponibilizados abafadores sonoros infantis e cordões TEA para quem quiser se identificar. Estes dois últimos poderão ser solicitados nas recepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grupo Navesa promove evento para celebrar a chegada da GAC em Goiânia

Grupo Navesa promove evento para celebrar a chegada da GAC em Goiânia O Grupo Navesa, referência no mercado concessionário em Goiás e Camp...