segunda-feira, 14 de abril de 2025
Melhor atendimento à comunidade TEA
Melhor atendimento à comunidade TEA
Os colaboradores do Órion Business & Health Complex receberam neste mês treinamento para um melhor atendimento ao público com transtorno do espectro autista (TEA) e suas famílias. A psiquiatra Thaissa Matias Diniz, que atende no centro clínico do complexo, e a fonoaudióloga Estefany de Oliveira, integrante da ONG Anchor, treinaram todo o público interno que presta atendimento direto aos visitantes do empreendimento, como equipes administrativas, manobristas, recepcionistas e outros. O foco é atender adequadamente aos autistas, principalmente em momentos de crise. Neste Abril Azul o Órion entregou ainda adaptações feitas no empreendimento para esse público. A partir de agora há uma vaga especial no estacionamento para autistas, passaram a ser disponibilizados abafadores sonoros infantis e cordões TEA para quem quiser se identificar. Estes dois últimos poderão ser solicitados nas recepções.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Na COP30, Médicos Sem Fronteiras alerta: "A crise climática é uma crise de saúde"
Na COP30, Médicos Sem Fronteiras alerta: "A crise climática é uma crise de saúde" Organização abre exposição em Belém mostrando...
-
Ambrô celebra aniversário com evento intimista e ação especial na loja física em Goiânia Em clima de comemoração, a Ambrô reuniu suas prin...
-
Solidez e sofisticação Os empresários Paulo Roberto da Costa, sócio do Grupo Tropical, e Fernando Maia, CEO do grupo Saga, serão os anfitr...
-
FESTA FANTASIA - HALLOWEEN Festa a fantasia da sauna Acqua Sul no dia 25 de outubro promete momentos inesquecíveis. Solte a imaginação,...

Nenhum comentário:
Postar um comentário