segunda-feira, 14 de abril de 2025

Melhor atendimento à comunidade TEA

Melhor atendimento à comunidade TEA Os colaboradores do Órion Business & Health Complex receberam neste mês treinamento para um melhor atendimento ao público com transtorno do espectro autista (TEA) e suas famílias. A psiquiatra Thaissa Matias Diniz, que atende no centro clínico do complexo, e a fonoaudióloga Estefany de Oliveira, integrante da ONG Anchor, treinaram todo o público interno que presta atendimento direto aos visitantes do empreendimento, como equipes administrativas, manobristas, recepcionistas e outros. O foco é atender adequadamente aos autistas, principalmente em momentos de crise. Neste Abril Azul o Órion entregou ainda adaptações feitas no empreendimento para esse público. A partir de agora há uma vaga especial no estacionamento para autistas, passaram a ser disponibilizados abafadores sonoros infantis e cordões TEA para quem quiser se identificar. Estes dois últimos poderão ser solicitados nas recepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sicoob UniCentro Br celebra casa cheia em espetáculo sobre riscos das apostas online

Sicoob UniCentro Br celebra casa cheia em espetáculo sobre riscos das apostas online Cerca de 120 pessoas participaram do evento gratuito...