segunda-feira, 2 de março de 2026

Gustavo Faria assume cadeira de suplente no Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/GO

Gustavo Faria assume cadeira de suplente no Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/GO Na tarde da última quinta-feira(26), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia, Gustavo Faria, tomou posse como membro suplente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae Goiás, representando a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás (FCDL-GO). A posse ocorreu durante a 2ª Reunião Ordinária do CDE. Na condição de conselheiro suplente, Gustavo passa a integrar o colegiado responsável por deliberar sobre as diretrizes estratégicas do Sebrae no Estado, acompanhar a execução de políticas de apoio às micro e pequenas empresas e contribuir para o fortalecimento do ambiente de negócios em Goiás. A presença da FCDL no Conselho reforça a participação ativa do setor varejista nas decisões institucionais que impactam o empreendedorismo goiano, ampliando o diálogo entre o comércio e as iniciativas de estímulo à inovação, competitividade e desenvolvimento econômico.
WP Conectada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cabelo sente a chegada do inverno? Veja o que incluir na rotina de cuidados

Seu cabelo sente a chegada do inverno? Veja o que incluir na rotina de cuidados A estação exige atenção extra com hidratação e nutrição dos...