terça-feira, 4 de novembro de 2025

Cartório abraça campanha do Novembro Azul

Cartório abraça campanha do Novembro Azul O conselheiro da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Goiás (Arpen-GO), vice-presidente da Arpen Brasil e tabelião em Aparecida de Goiânia, Bruno Quintiliano, aderiu à campanha Novembro Azul, reforçando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. No cartório que leva seu nome, os colaboradores vestem a causa com bottons e camisetas alusivos à campanha e já montaram um mural temático, incentivando a conscientização e o cuidado com a saúde masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscrições abertas para curso gratuito de Construção a Seco

Inscrições abertas para curso gratuito de Construção a Seco Instituto Elon Soares oferece oportunidade de qualificação em uma das áreas m...