quarta-feira, 20 de agosto de 2025

Umuarama - Concessionárias apostam em ações para impulsionar vendas

Concessionárias apostam em ações para impulsionar vendas Presente em cinco estados, Umuarama Concessionárias realiza o Desafio de Vendas nos dias 22 e 23 de agosto, em todas as unidades do grupo Entre janeiro e julho de 2025, foram emplacados no Brasil 1.131.269 veículos de passeio e comerciais leves, segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Esse volume evidencia a relevância do mercado automotivo no país e incentiva as redes do setor a desenvolverem ações para fortalecer a relação com os consumidores. Um exemplo é a Umuarama Concessionárias, que promove, nos dias 22 e 23 de agosto, a campanha Desafio de Vendas. A ação simultânea vai movimentar todas as lojas do grupo nos estados de Goiás, Tocantins, Pará, Minas Gerais e Maranhão, com uma campanha unificada que promete transformar o ambiente de vendas. A proposta é alinhar estratégias entre todas as unidades, oferecendo condições especiais para quem deseja adquirir veículos novos, além de garantir uma experiência padronizada e eficiente para os clientes. Entre os principais diferenciais da campanha estão: bônus oferecidos na troca de veículos usados por novos, a redução de taxas, além de benefícios como emplacamento e tanque cheio gratuitos para alguns modelos. No segmento de motocicletas, as condições incluem carência de até 120 dias para o início do pagamento e taxas especiais. “Sempre estamos em busca de oportunidades para as novidades do mercado nas diferentes regiões do país, oferecendo ao cliente uma experiência diferente, com atendimento e condições diferenciadas”, afirma Ary Jorge, CEO da Umuarama Concessionárias. Para essa ação, as lojas funcionarão durante a semana, das 8h às 18h, e contarão com horário especial no sábado. Todas as informações podem ser acompanhadas pelas redes sociais do grupo no @umuaramaconcessionarias. Sobre o Grupo Umuarama Mostrando seu protagonismo nos segmentos agropecuário, de concessionárias automotivas e imobiliário, o Grupo Umuarama, fundado na década de 1970 pelo empresário Luiz Pires, é hoje uma marca consolidada na região Centro-Norte do País. Somente no setor automotivo, atua com 26 unidades de negócios nos estados de Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Tocantins, representando montadoras como Toyota, Fiat, Volkswagen, Kia, Citroën, Peugeot, Harley-Davidson, KTM e Triumph. Além de oferecer uma variedade para quem busca um veículo zero quilômetro e as últimas tendências do setor, as soluções para os clientes ainda incluem compra e venda de seminovos, consórcios e seguros. Expressando brasilidade em sua essência, a começar pelo significado do nome em tupi-guarani, o Grupo Umuarama tem o atendimento de excelência na linha de frente e o compromisso de ser ‘um lugar onde os amigos se encontram’. O intuito é entregar a melhor experiência, conquistando clientes para toda a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do interior para o Brasil: Hugo & Castellari conquistam a nova geração do sertanejo

Do interior para o Brasil: Hugo & Castellari conquistam a nova geração do sertanejo Os artistas já se apresentaram em dez estados brasi...