quarta-feira, 6 de agosto de 2025

O Boticário revela que a venda de kits prontos cresce 66% nas semanas que antecedem o Dia dos Pais

Boticário revela que a venda de kits prontos cresce 66% nas semanas que antecedem o Dia dos Pais Na corrida por presentes para o Dia dos Pais, a praticidade tem se mostrado um diferencial decisivo no momento da compra. O Boticário, marca eleita como a melhor para presentear sem erro*, aposta há diversos anos em kits e combos prontos para as datas comemorativas, estratégia que se consolidou como um dos principais pilares do negócio da marca. Nas três semanas que antecedem o Dia dos Pais, de acordo com dados de 2024, a venda desses itens cresce cerca de 66%, representando aproximadamente 45% na receita da data, reforçando o comportamento do consumidor na busca de soluções assertivas. Neste ano, o Boticário projeta um crescimento de 16% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado. Com uma operação robusta e estratégias comerciais alinhadas ao comportamento do consumidor, o Boticário projeta impactar mais de 2 milhões de pais, consolidando sua força como a melhor marca de beleza para presentear*. Eleita como a mais escolhida por quem quer acertar com o presente*, o Boticário busca desenvolver opções que visam a diversidade de público e bolsos, abrangendo produtos de diversas categorias, que variam de R$ 49,90 a R$ 378,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geléia Burger abre vagas em meio à queda do desemprego no DF

Geléia Burger abre vagas em meio à queda do desemprego no DF Hamburgueria está contratando para as funções de caixa, chapeiro, atendente e g...