quarta-feira, 6 de agosto de 2025

Empresários goianos participam do programa especial do SBT 44 anos

44 anos de SBT O casal de empresários Leonardo Fernando e Carla Caixeta, que está à frente das empresas Hk alimentação e clínica Orphia Saúde e Bem Estar, esteve na última segunda-feira (04/08), no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em Osasco (SP). Na ocasião, eles participaram da gravação do programa Qual é a Música, no qual Serginho Groisman recebeu uma homenagem especial durante a gravação do quadro Sala do Artista, do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel. O episódio vai ao ar em 17 de agosto, data em que a emissora celebra 44 anos no ar. O especial do SBT promete reunir imagens raras, depoimentos e momentos históricos! Na foto: O casal de empresários Leonardo Fernando e Carla Caixeta e ao centro o apresentador Serginho Groisman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira a estreia e programação do cinema no Aparecida Shopping

Heroína Supergirl estreia nas telonas do Cineflix no Aparecida Shopping hoje Cinema também terá Sessão TEA de Toy Story 5, pré-estreia ...