quinta-feira, 10 de julho de 2025
O Boticário lança seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama
O Boticário lança seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama
O Boticário apresenta seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama para marcar o retorno de Cuide-se Bem Morango e Leite, linha que volta ao portfólio em um drop exclusivo e por tempo limitado. O drama autoral, criado pela agência SoWhat e estrelado por Gabriela Yoon, Heron Hayashi, Daniel Oh e Clara Shirai, traz uma trama envolvente e cheia de aventura, ambientada na fábrica do Grupo Boticário, em Curitiba-PR. A produção convida os dorameiros a mergulharem em uma história que conecta diretamente a comunidade ao tão aguardado relançamento da linha queridinha pelos consumidores, além de reforçar a conexão emocional com o universo dos k-dramas, já que a fragrância remete a uma das tradicionais bebidas coreanas, de morango com leite, frequentemente retratada nas séries.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lideranças femininas
Lideranças Femininas Patrícia Garrote, diretora da Dinâmica Incorporadora, celebra a participação no Relatório Lideranças Femininas no Merc...

-
Mattão e Monteiro e Renato Vilela se apresenta em Campinorte (GO) Os artistas se apresentam na cidade em uma noite especial Nos dias 13 ...
-
Recebe aposentadoria e pensão? Veja quando a isenção por doença grave pode ser aplicada e como comprovar Mesmo com direito à isenção por d...
-
O Boticário expande portfólio com L’eau de Lily Blanche Na vanguarda da inovação e do desenvolvimento de produtos que conectam lovers da mar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário