quinta-feira, 10 de julho de 2025

O Boticário lança seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama

O Boticário lança seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama O Boticário apresenta seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama para marcar o retorno de Cuide-se Bem Morango e Leite, linha que volta ao portfólio em um drop exclusivo e por tempo limitado. O drama autoral, criado pela agência SoWhat e estrelado por Gabriela Yoon, Heron Hayashi, Daniel Oh e Clara Shirai, traz uma trama envolvente e cheia de aventura, ambientada na fábrica do Grupo Boticário, em Curitiba-PR. A produção convida os dorameiros a mergulharem em uma história que conecta diretamente a comunidade ao tão aguardado relançamento da linha queridinha pelos consumidores, além de reforçar a conexão emocional com o universo dos k-dramas, já que a fragrância remete a uma das tradicionais bebidas coreanas, de morango com leite, frequentemente retratada nas séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira de Brechós reúne mais de 60 expositores com peças a partir de R$5

Olá, Tudo bem? Segue sugestão de pauta. Espero que goste. Quaisquer dúvidas ou informações, estou à disposição. Atenciosamente, S...